Requisitos de IELTS Para As Melhores Universidades do Canadá

O Canadá têm mais de 265.000 estudantes internacionais, sendo o sétimo no ranking de países mais populares para quem deseja ter sua educação universitária em outro país. Isto não é surpresa, tendo em vista que as três melhores universidades do Canadá estão entre as 50 melhores do mundo no QS World University Rankings® de 2015/2016 e entre as 10 das 300 melhores. Portanto, se você pretende estudar em uma universidade de elite, em uma das nações mais desenvolvidas do mundo, candidatar-se para estudar no Canadá pode ser uma opção bem atrativa. Você gostaria de ser um deles?
 
Bem, agora é a hora para se candidatar, pois as escolas estão recrutando ativamente os melhores e mais brilhantes alunos para estudar lá nos próximos anos. A proposta é de duplicar o número de estudantes internacionais até 2022. Entretanto, para ser considerado, você deve ter os requisitos certos de proficiência em inglês. Vamos dar uma olhada nas 4 melhores universidades do Canadá e descobrir as notas de IELTS exigidas para cada uma.

1. McGill University

Como a 24º melhor do mundo, a McGill University é a universidade mais bem colocada do Canadá. Localizada em Montreal, possui estudantes internacionais de mais de 150 países. Se está procurando uma escola médico-doutoral, então esta é a universidade certa para você, já que foi votada como primeira da área no Canadá pelos últimos 10 anos consecutivos.

  • Estudantes internacionais que querem estudar aqui irão precisar de uma nota geral do IELTS em cada banda de 6.5 ou mais e notas de componentes individuais de 6.0 ou mais na versão Acadêmica.
  • Tanto o teste normal Acadêmico quanto o teste para UKVI são aceitos.
  • Eles irão aceitar o relatório de pontuação escrito enviado diretamente pelo IELTS, APENAS se o centro de teste for incapaz de fornecer os resultados eletronicamente.
  • Em alguns casos, o candidato pode ser isento de provar a proficiência em inglês, então dê uma olhada no site de requisitos para proficiência em inglês da McGill primeiro.

2. University of Toronto McGill University

Como a 34º melhor do mundo, a University of Toronto é localizada na maior cidade do Canadá. Seus programas de especialização incluem crítica literária, comunicação e teoria. Eles também são conhecidos pela gama de pesquisas inovadoras, inclusive de células-tronco. Além disso a insulina nasceu aqui.

  • A proficiência na língua inglesa deve ser demonstrada por todos os candidatos que estudaram fora do Canadá e não possuem o inglês como primeira língua. Isto é um requisito de admissão que deve ser cumprido antes da candidatura e, impreterivelmente, antes do prazo final para cadastro.
  • Uma pontuação geral do IELTS Acadêmico de 7.0 é o requisito mínimo.
  • Entretanto, muitas unidades de graduação exigem uma nota maior. Veja a seção dos Programas de Graduação e Diploma na unidade de graduação na para determinar se há um requisito maior de pontuação mínimo.
  • Resultados de testes realizados há mais de dois anos antes da data de candidatura não serão aceitos. Nessas circunstâncias, o candidato deve refazer o teste de proficiência em inglês.

3. University of British Columbia

Na costa oeste, a University of British Columbia é a 50º melhor do mundo e possui quase 60.000 estudantes (dos quais cerca de 12.000 são estrangeiros), em seus campus de Vancouver e Kelowna.

  • Candidatos de universidades fora do Canadá que não possuem inglês como primeira língua de instrução devem fornecer resultados de exames de proficiência em inglês como parte de candidatura.
  • Os testes devem ter sido realizados nos últimos 24 meses antes da data de submissão da candidatura.
  • O mínimo de pontuação para cada banda deve ser 6.5 com um mínimo de 6.0 para cada componente do IELTS Acadêmico (NÃO o Geral).
  • Programas individuais de graduação podem exigir notas maiores de proficiências em inglês e pedir pontuações mínimas nos componentes individuais do teste. Por favor, verifique os sites dos programas individuais para ver os requisitos de pontuação em língua inglesa.
  • A UBC solicita que o centro de teste envie a pontuação oficial eletronicamente.

4. University of Alberta

Eleita a 96º melhor do mundo pelo QS World University Rankings este ano, a University of Alberta é particularmente reconhecida pelos seus cursos de artes e humanidades.

  • Uma pontuação total do IELTS Acadêmico de pelo menos 6.5 é exigida, com nenhuma seção menor que 5.0.
  • Candidatos de licenciaturas e cursos da área de ciências da saúde precisam de um nível maior de Proficiência em conversação em inglês, além de demonstrarem proficiência geral no idioma. Aqui um mínimo de 7.5 na seção de Conversação Acadêmica é exigido.
  • Atender a todos os requisitos listados não garante a admissão. Mesmo que os padrões sejam atendidos, a University of Alberta se reserva o direito de determinar a proficiência no idioma.

 
 
Esta postagem apareceu originalmente em inglês no Magoosh blog e foi traduzida por Jonas Lomonaco.

By the way, sign up for our 1 Week Free Trial to try out Magoosh IELTS Prep!

No comments yet.


Magoosh blog comment policy: To create the best experience for our readers, we will only approve comments that are relevant to the article, general enough to be helpful to other students, concise, and well-written! 😄 Due to the high volume of comments across all of our blogs, we cannot promise that all comments will receive responses from our instructors.

We highly encourage students to help each other out and respond to other students' comments if you can!

If you are a Premium Magoosh student and would like more personalized service from our instructors, you can use the Help tab on the Magoosh dashboard. Thanks!

Leave a Reply