Rachel Wisuri

Uma Grande Lista com os eBooks e PDFs Gratuitos do Magoosh para o TOEFL

A preparação para os testes padronizados pode ser cara. Além de gastar dinheiro com os materiais de estudo, também é preciso pagar para fazer o exame real (o que pode custar uns duzentos dólares, dependendo de onde você mora).

Magooosh's Free TOEFL eBooks and PDFS

É por isso que, ao longo dos anos, nós criamos muitas funcionalidades gratuitas para ajudá-lo em sua preparação. Aqui está uma lista atualizada de todos os nossos eBooks e PDFs! Caso queira ver um eBook com um tema sobre o qual ainda não falamos, deixe-nos um comentário abaixo. 🙂

 

TOEFL iBT eBook

[eBook] Guia para o TOEFL iBT

Este eBook tem mais de 150 páginas e é o mais extenso e detalhado de nossa lista. O livro cobre todas as seções do exame, todos os tipos de perguntas e todas as estratégias que você precisa para arrasar no TOEFL. Visualize ou baixe aqui.

 

TOEFL Practice PDF

PDF para Prática do TOEFL

Neste PDF de 75 páginas, você encontrará perguntas para a prática de todas as seções do exame, assim como explicações detalhadas de cada questão e exemplos de respostas das seções de Escrita e Conversação. Utilize este livro após a leitura do Guia para o TOEFL iBT. Comece a praticar aqui.

 

TOEFL Writing Tips

[eBook] Dicas para a Redação do TOEFL

Este eBook de 40 páginas contém nossas 16 melhores dicas para a seção de Escrita. Veja aqui.

Practice for your TOEFL exam with Magoosh.

 

 

[eBook] Redação do TOEFL

Se ainda precisar de mais ajuda com suas redações, este livro é para você. Este eBook não contém apenas dicas, mas também aborda tudo o que é preciso saber sobre a seção de Escrita do TOEFL. Comece a melhorar suas redações aqui.

 

[eBook] Livro com o Vocabulário do TOEFL

Por acaso você procura um PDF fácil de usar que contenha uma lista de palavras com o vocabulário do TOEFL? Bem, não precisa procurar mais. 🙂 Apresentamos nossa mais recente funcionalidade, o PDF do Magoosh com o vocabulário do TOEFL, que contém as 200 palavras mais importantes dos nossos cartões gratuitos com o vocabulário do TOEFL.

 

TOEFL Vocabulary Comics

[eBook] Vocabulário do TOEFL em Quadrinhos

Vamos admitir: às vezes, estudar é chato. Neste eBook, ensinamos o vocabulário que você precisa aprender para o exame, mas com figuras e quadrinhos bem interessantes! Visualize ou baixe aqui.

 

TOEFL Practice Test (1)

PDF com Teste para Prática do TOEFL

Este PDF contém um teste resumido para prática – sua duração corresponde à metade de um exame completo e é preciso cerca de 2 horas para concluí-lo. Ao final, você encontrará explicações para cada pergunta, além de um guia de pontuação para ajudá-lo a descobrir como se sairá na prova real. Faça o teste aqui.

 

English Idioms

[eBook] Expressões Idiomáticas em Inglês para o TOEFL

Se já se sente confortável com o vocabulário básico para a prova, tem um bom domínio do idioma e deseja melhorar sua pontuação em Conversação, este livro é para você! O eBook ensina as expressões idiomáticas e seus respectivos usos, com exemplos de frases e quadrinhos ilustrativos.

 

Bônus: Funcionalidades Gratuitas

Magoosh TOEFL Free Trial

Amostra Grátis da Preparação Online do Magoosh para o TOEFL

Não se trata de um PDF ou eBook, mas É grátis e com certeza ajudará você a se preparar para o TOEFL. 🙂 Cadastre-se para receber uma amostra grátis de nossa preparação premium e assista 19 de nossas melhores lições em vídeo.

 


Magoosh TOEFL Vocabulary Flashcard Apps

Aplicativo do Magoosh com Cartões Gratuitos para o TOEFL

Aprenda as 600 palavras mais importantes do vocabulário para o TOEFL – também é grátis. 🙂 Estude pelo iOS, Android ou simplesmente pela internet!

 

Esta publicação está originalmente em inglês no blog Magoosh e foi traduzida por Aline Lacerda de Abreu.

Author

  • Rachel Wisuri

    Rachel helps eager students find out about Magoosh. She graduated from UC Berkeley with a super helpful double major in History and French. In her free time she can be found eating peanut butter, drinking five cups of tea per day, and playing with cats.

More from Magoosh