Lucas Fink

Amostra TOEFL

Se deseja se sair bem no TOEFL, é importante praticar com uma ou duas amostras da prova antes do dia de seu teste. Assim, você poderá se acostumar com a mudança de uma seção para outra e aprenderá como alternar seu raciocínio entre as provas de leitura, conversação, compreensão auditiva e escrita. O único problema é que é difícil encontrar materiais de qualidade na internet, especialmente se você quiser fazer uma amostra grátis. Por esse motivo, nós criamos este novo recurso gratuito!
 

TOEFL Sample Test

Amostra TOEFL do Magoosh

Neste PDF, você encontrará uma versão resumida de uma amostra TOEFL. Como você sabe, o TOEFL é dividido em quatro seções e cada uma avalia determinada habilidade no idioma – leitura, compreensão auditiva, conversação e escrita. Neste PDF, você encontrará uma versão resumida de cada seção.
 
O teste TOEFL iBT completo dura cerca de 4 horas. Esta amostra grátis é mais curta; você demorará em torno de 2 horas para finalizá-la, pois esta prática consiste em praticamente metade do teste TOEFL completo.
 

Practice for your TOEFL exam with Magoosh.

Visualize ou baixe nossa amostra grátis aqui!!

Como Usar Este PDF

Fornecemos instruções para a seção antes de cada série de perguntas – não se esqueça de ler! A melhor maneira de usar este PDF é, primeiramente, responder as perguntas e, em seguida, verificar as respostas com a ajuda da folha de respostas, que está no final do arquivo. Caso fique confuso com uma resposta, o PDF também contém links para vídeos explicativos de algumas perguntas.
 
Estas perguntas para praticar foram tiradas do produto Magoosh TOEFL. Se você gostou do que viu aqui, não deixe de fazer seu cadastro para experimentar grátis.

Como Avaliar Sua Amostra TOEFL

Incluímos uma folha de respostas ao final deste PDF. Para estimar sua pontuação, é preciso somar os pontos recebidos em cada seção (esta será sua pontuação bruta). A seguir, você encontrará uma tabela de conversão que estimará a pontuação que seria dada no verdadeiro TOEFL (em uma escala de 0 a 30). No caso das seções de conversação e escrita, acrescentamos instruções para ajudá-lo a avaliar suas respostas.

Mais Recursos

Se você quiser fazer outro teste, aqui estão nossas sugestões:

Conte o que você acha dessa amostra nos comentários abaixo e boa prática! 🙂
 
 
Esta publicação está originalmente em inglês no blog Magoosh e foi traduzida por Aline Lacerda de Abreu.

Author

  • Lucas Fink

    Lucas is the teacher behind Magoosh TOEFL. He’s been teaching TOEFL preparation and more general English since 2009, and the SAT since 2008. Between his time at Bard College and teaching abroad, he has studied Japanese, Czech, and Korean. None of them come in handy, nowadays.

More from Magoosh